Atendimento exclusivo para Síndromes respiratórias e suspeitos de Covid-19 | Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo - SP
 Imprimir Postagem
Atendimento exclusivo para Síndromes respiratórias e suspeitos de Covid-19

Pessoal de Viradouro boa tarde, a Secretaria Municipal de Saúde visando melhorar o atendimento a população com maior segurança e conforto iniciou o atendimento exclusivo para Síndromes respiratórias e suspeitos de Covid-19 na Unidade Básica de Saúde IV situada na Rua José Ignácio de Godoy n.271 no Jardim Cotrim. No local está sendo oferecido o primeiro atendimento para pacientes com classificação leve e moderada de risco que podem ser tratadas no próprio posto. A equipe de enfermagem realiza coleta de material biológico para análise caso seja necessário de acordo com a conduta médica entre o 3° e o 7° dia de sintomas. Também são realizados testes rápidos para os casos suspeitos de Covid mediante prescrição médica a partir do 8° dia de sintomas sendo o 14° dia o mais indicado para diagnóstico de anticorpos (se vc teve ou não contato com o vírus). No local também é dispensado medicamentos para os pacientes que necessitarem de tratamento evitando o deslocamento até a Farmácia Municipal.

Todas as Unidades de Saúde do município estão interligadas com este posto de atendimento, basta o cidadão entrar em contato com sua Unidade de Saúde, Enfermeira e ou Agentes de Saúde que uma Ambulância irá busca lo para ser atendido no "Gripário" caso apresente sintomas respiratórios.

O telefone para contato direto com esta Unidade de Saúde é 017 99721-1335. Estamos a disposição para atender nossa população com Equipe completa de atendimento de Segunda a Sexta Feira das 7h as 17h. Nos finais de semana, feriados e após as 17h o atendimento para essas síndromes respiratórias permanece no Pronto Socorro Municipal.

21/08/2020

Hospital
Hospital
Hospital
Hospital
Hospital
Hospital
Hospital
Hospital

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde